O sucesso de sua empresa começa agora!
A consultoria CXFit ajuda empresas a melhorar sua presença no mercado através da filosofia e metodologia personalizada, colocando o cliente no centro de cada decisão. Nós construímos a persona e jornada do cliente, criamos pontos de contato emocionais e medimos o sucesso através de indicadores de desempenho.
Junte-se a nós para alcançar sucesso através de interações positivas e memoráveis gerando uma experiência única para seus clientes.
Filosofia e metodologia de CX aplicada no seu negócio ou departamento.
1. Entendimento do negócio e priorização
2. Definição das Personas
3. Mapeamento da Jornada Atual
4. Mapeamento da Jornada Ideal
5. Indicadores
Na consultoria em CX temos contato com informações que antes desconhecíamos por estar longe dos clientes. E isso traz soluções, geralmente, simples, mas eficazes. O desenvolvimento de uma nova jornada é o ponto chave para resolver problemas e encantar os clientes, partindo da premissa inicial: “Fazer primeiro o básico com excelência, depois o excelente de maneira básica.”
Filosofia e metodologia de CX aplicada no seu negócio ou departamento.
O foco na gestão estratégica, comercial e administrativa da empresa dará o tom dessa jornada. Iniciando com uma profunda análise no negócio, elaborando os processos de melhoria e até desenvolvimento de novas metodologias.
É comum termos também a implantação e alinhamento das pessoas e equipes envolvidas no na empresa.
Voltado para pequenos e médios negócios que buscam profissionalismo e querem melhorar seus resultados.
Filosofia e metodologia de CX aplicada no seu negócio ou departamento.
Cada negócio está em um momento de vida. Cada gestor também.
Aqui poderemos desenvolver os itens mais prioritários para o objetivo atual.
Após um entendimento amplo de onde se quer chegar e o que está sendo feito, definimos as estratégias a tomar.
Por mais de 20 anos envolvido em atendimento ao cliente e com o objetivo de não só atender, mas criar experiências memoráveis nos mais simples momentos.
Adoro estar em contato com os clientes e entender suas dores e seus objetivos, comportamentos e atitudes, além de ir mais a fundo, buscando valores pessoais que impactam em suas tomadas de decisão e expectativas em relação aos serviços que buscam.
Com larga experiência em empresas que estão em processo de transformação e que buscam ter um apreço genuíno às pessoas.
Atuei em empresas como SmartFit, BioRitmo, LesMills, Hilton Hotel, SelFit e diversas outras do segmento de serviços.
Acredito muito que pessoas e processos conectados, encantam mais pessoas!
Em qualquer negócio, para se diferenciar da concorrência, o foco na experiência do cliente deve ser um dos pilares que compõe as engrenagens de sua empresa.
Conte com a CXFit.