Fundada em 2018, a CXFit nasceu com o objetivo de ajudar empresas e gestores a se consolidarem no mercado através do Customer Experience.
Essa nova tendência mundial é para grandes lideres que buscam fazer a diferença e não ficar todos os meses brigando por vendas, mas criar uma experiência positiva e saudável em toda a sua corporação.
O Customer Experience é uma filosofia, uma metologia que você precisa colocar em prática na no seu negócio, colocando seu cliente em foco para cada tomada de decisão.
Quando foi a última vez que você realmente conversou com o seu cliente, tentando entender como ele se sente em contato com o seu negócio, conhecendo os valores que ele tem, suas necessidades, seus anseios para que você possa soluciná-los?
Esses são os três pilares essenciais que trabalhamos juntos para construir a sua persona, a jornada de seu cliente, criando pontos de contato para que você tenha uma conexão emocional muito relavante.
Trabalhamos também os KPI’s de indicadores, para medir o que tem dado certo ou não e assim criar um processo construtivo.
Por mais de 20 anos envolvido em atendimento ao cliente e com o objetivo de não só atender, mas criar experiências memoráveis nos mais simples momentos.
Adoro estar em contato com os clientes e entender suas dores e seus objetivos, comportamentos e atitudes, além de ir mais a fundo, buscando valores pessoais que impactam em suas tomadas de decisão e expectativas em relação aos serviços que buscam.
Com larga experiência em empresas que estão em processo de transformação e que buscam ter um apreço genuíno às pessoas.
Atuei em empresas como SmartFit, LesMills, Hilton Hotel, SelFit e diversas outras do segmento de serviços.
Acredito muito que pessoas e processos conectados, encantam mais pessoas!
Cursos e Consultoria no Brasil, México, Colômbia e Argentina