
É preciso ter certeza das características do seu negócio!
Já falamos sobre alguns passos importantes para que seu negócio tenha uma gestão centrada no cliente e, após você realmente ter escolhido seguir adiante na
Últimas notícias sobre negócios e soluções para você!
Já falamos sobre alguns passos importantes para que seu negócio tenha uma gestão centrada no cliente e, após você realmente ter escolhido seguir adiante na
Uma pessoa, uma equipe, um departamento focado no cliente é essencial para o sucesso do seu negócio. Mas criar uma cultura geral da empresa em
Esse termo está na boca de muita gente e agora é hora de desmistificar o que realmente envolve o Customer Experience para que você possa
Agora que você já está entendendo que o Customer Experience é uma mudança de modelo mental que você está passando, envolvendo as principais lideranças e
Cultura de uma empresa é aquilo que acontece, sem ninguém precisar ficar lembrando e pedindo para que seja feito! É aquele propósito que quando o
Certamente você já deve ter ouvido falar em Customer Experience, mas está na dúvida de como é na prática? Customer Experience, Customer Success, User Experience,