
Seu negócio é omnichannel?
O cliente está em todo lugar, não é?!? E VOCÊ?!?! Site, Whatsapp, Instagram, Facebook, TikTok, Rádio, TV, Orkut (rsrsrs)! O cliente está consumindo por muitos
Últimas notícias sobre negócios e soluções para você!

O cliente está em todo lugar, não é?!? E VOCÊ?!?! Site, Whatsapp, Instagram, Facebook, TikTok, Rádio, TV, Orkut (rsrsrs)! O cliente está consumindo por muitos

Já falamos sobre alguns passos importantes para que seu negócio tenha uma gestão centrada no cliente e, após você realmente ter escolhido seguir adiante na

Uma pessoa, uma equipe, um departamento focado no cliente é essencial para o sucesso do seu negócio. Mas criar uma cultura geral da empresa em

Esse termo está na boca de muita gente e agora é hora de desmistificar o que realmente envolve o Customer Experience para que você possa

Agora que você já está entendendo que o Customer Experience é uma mudança de modelo mental que você está passando, envolvendo as principais lideranças e

Cultura de uma empresa é aquilo que acontece, sem ninguém precisar ficar lembrando e pedindo para que seja feito! É aquele propósito que quando o

Certamente você já deve ter ouvido falar em Customer Experience, mas está na dúvida de como é na prática? Customer Experience, Customer Success, User Experience,